Administração

Função

A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

Competência

Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.

📍 Como nos Localizar
ENDEREÇO Rua Irineu Lacerda, s/n – Aguiar-PB - CEP: 58.778-000
TELEFONE (83) 3499-1180
SECRETÁRIA AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO DE DADOS
E-MAIL [email protected]
HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda à sexta, das 07h às 13h