Administração

Secretaria de Administração

Organização, transparência e valorização do servidor público

Aguardando Atualização de Dados

Secretário(a) de Administração

Função

A Secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades administrativas, garantindo segurança e transparência na execução dos atos públicos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo processos licitatórios, concursos públicos, capacitações e valorização dos servidores municipais.

Competência

Desenvolver e acompanhar planos e projetos relacionados à gestão pública; organizar o cadastro de servidores; definir funções e serviços; acompanhar folha de pagamento; fiscalizar processos licitatórios e promover capacitações técnicas, com foco na valorização do funcionalismo público.

Como nos Localizar

Endereço

Rua Irineu Lacerda, s/n – Aguiar - PB | CEP: 58.778-000

Telefone

(83) 3499-1180

Atendimento

Segunda à sexta, das 07h às 13h

Atualizado em abril de 2025 | Secretaria de Administração - Aguiar - PB